Leiloeira


Fernanda Loro Ferreira,  Leiloeira Oficial, credenciada na Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Sul sob nº 217/2006, atua nos segmentos de  Bancos, Financeiras, Órgãos Públicos,Judiciais e Empresas Privadas, realizando leilões de veículos, máquinas, equipamentos, imóveis, etc.

Fernanda Loro Ferreira tem uma sólida carreira profissional, desenvolve leilões judiciais e extrajudiciais, possui amplo conhecimento sobre tudo o que se relaciona com o movimento da leiloaria no Rio Grande do Sul, atualmente trabalha para as instituições financeiras: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banrisul. Além de orgãos como Detran RS, Prefeituras, Justiça Federal, Cível e Trabalhista. 

A leiloeira  Fernanda Loro Ferreira  tem como principal objetivo a eficiência, respeitando os princípios da ética, da seriedade e competência, procurando satisfazer a todos segmentos atendidos. Para isso, conta com uma equipe formada por profissionais especializados na área de leilões, capazes e valorizados em seu ambiente de trabalho, dispõe de apropriados espaços físicos para realização de leilões e amplos locais para alojamento de bens móveis, uma  completa infra-estrutura composta de depósitos, pátios, pavilhões, totalmente segurados.

A leiloeira  Fernanda Loro Ferreira preocupa-se em investir em tecnologia, para garantir os melhores negócios, com total transparência, agilidade e segurança, com responsabilidade social e ambiental, que faz o diferencial em seus negócios.

DEPÓSITOS

Nossos depósitos estão localizados junto às principais rodovias do Rio Grande do Sul,  com total infra-estrutura, vigilância e sistema de segurança. 

Nossa sede em Porto Alegre fica na Rua Ernesto da Fontoura, 164, Porto Alegre, RS.


Apreciamos sua consideração e estamos ansiosos para servi-lo.

Atenciosamente,

Equipe Ferreira Leilões